Relatório de Performance

10 em estoque (pode ser encomendado)

No Marketing Digital é comum o uso de mais de uma frente de trabalho, como por exemplo: e-mail marketing, redes sociais, SEO, conteúdo dentre outras. Se hoje você trabalha com uma equipe dividida em setores, é importante um alinhamento com todos os envolvidos na hora de construir e analisar um relatório de performance de Marketing Digital. Pensando nisso, os relatórios da Privilege reúnem os dados das ações de Marketing Digital mais importantes para as decisões estratégicas. Dessa forma,  você analisa o cenário com velocidade, de forma clara e precisa. Além disso, você conta com uma equipe especializada em inteligência competitiva para o ajudar a interpretar os gráficos gerados. Os níveis de métricas dos relatórios dependem de finalidade de uso deles. São elaborados relatórios de níveis gerenciais, táticos e operacionais.

Benefícios do Relatório de Performance de Marketing Digital:

  • Apresentação clara dos resultados obtidos.
  • Alinhamento e realinhamento estratégico.
  • Verificação da imagem da sua empresa em ambiente digital.
  • Avaliação frente a concorrência.
  • Mensuração de resultados.
  • Análise preditiva.
  • Tendências.

Para analisar nossos preços e contratar serviço de Marketing Digital em nossa Loja, é necessário cadastrar-se em nosso sistema. Após o cadastro, os preços ficarão disponíveis automaticamente para sua consulta.

Antes de contratar:

Nos esforçamos para prestar um serviço sério, dinâmico, transparente e comprometido com as necessidades do mercado e o seu negócio. Antes de contratar, por favor, leia abaixo sobre as condições associadas a este serviço. As condições, preços, prazos e escopo estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Em caso de dúvida sobre este serviço, entre em contato por meio do botão “Dúvidas, envie a sua mensagem”, que se encontra logo abaixo.

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DETALHAMENTO DO ESCOPO

O que será entregue (escopo):

  • 1 (um) relatório de marketing digital com dados de fontes diversas.
  • 1 (uma) hora de reunião para análise conjunta e interpretação dos dados.
  • Sugestão de ajustes em campanhas.

Equipe alocada:

  1. Analista de B.I.
  2. Analista de Performance.

Prazos:

Prazo mínimo estimado: 5 dias úteis + seu tempo + ajustes.

Nossa Parte:

  1. Análise.
  2. Interpretação de dados e sentimento dos usuários.

Sua Parte:

  1. Briefing – explicar o que deseja.
  2. Enviar todas as informações necessárias ao profissional que entrar em contato.