MOTIVAÇÕES

No dia 5 de maio de 2015, dei vida a um sonho antigo: a Privilege. Dado que eu estava convencido que seria a melhor forma de usar o conhecimento que eu havia acumulado durante 20 anos para ajudar aos empresários que, como eu, precisavam adotar a tecnologia e comunicação em ambiente digital para ampliar o alcance dos seus produtos ou serviços.

Desta forma, a agência foi planejada com a proposta de suprir uma necessidade de mercado: outras agências que já estavam atuando “à moda antiga”, tinham dificuldade em entender esse novo ambiente para ajudar, de fato, aos seus clientes nesse novo universo.

Assim, a Privilege nasce genuinamente digital e adota as melhores estratégias, táticas e ferramentas de marketing digital voltada, especialmente, para o pequeno e médio empreendedor.

Tenho convicção no poder da internet para democratização do conhecimento e geração de valor. Deste modo, o compromisso de entregar serviços de forma transparente e qualificada faz parte do DNA da empresa.

Logo, o objetivo final da agência é capacitar você e a nossa equipe a desenvolverem análises críticas, por meio da prática e uso de ferramentas existentes. A partir de tais análises, planejarmos juntos o melhor caminho para alcançar os resultados esperados para fazer a sua empresa crescer.

Finalizo dizendo que não tenho a pretensão de esgotar os assuntos relacionados à comunicação, marketing digital e as tecnologias necessárias para fazer a “engrenagem girar”, ou convencer você a adotar fórmulas mágicas que prometem resultados rápidos, já que este ambiente é dinâmico demais para acharmos que receitas prontas são o caminho certo.

Adotamos métodos de coleta de dados, análises e pesquisas constantes para, a partir daí sim, adotarmos ou alterarmos as estratégias nesse cenário digital.
Não vendo, portanto, a ilusão do “ganhar dinheiro fácil”. Vendo a certeza da entrega, o compromisso, o aprendizado mútuo, muitas análises e pesquisas em forma de serviços e projetos que solucionam problemas e entregam resultados.

Marketing Digital é um processo constantemente mutável.

Paulo Sabbanelli | CEO
LinkeDin

Nossa visão:

A Privilege dever ser a agência que conecta empreendedores a seus públicos, por meio da comunicação e tecnologia digitais, de forma ágil, holística e integrada.

Nossa Missão:

A nossa motivação é ajudar as pessoas e empresas de pequeno e médio porte a alavancar o potencial de comunicação e marketing digital.

Valores:

Nossos valores podem ser resumidos a uma única palavra: transparência.

Sobre a Agência 1
Sobre a Agência 2

Marketing Digital

Diga-nos qual é o seu objetivo, as suas metas e em quanto tempo deseja alcançá-las. Com isso, vamos propor um conjunto de ações estruturada para alcançarmos juntos. Sim, o seu desafio, é o nosso negócio

Gestão

Estratégias, táticas, ferramentas e capital humano são recursos que devem estar em perfeita sincronia. Por esse motivo, desenvolvemos métodos exclusivos de gestão para cada pilar de atuação no ambiente digital, o que se traduz em agilidade, dinamismo, feedbacks em tempo hábil, relatórios claros e precisos e um fluxo contínuo de melhorias de processos que impactam em otimização do negócio.

Conteúdo

Conteúdo no formato que você precisa: posts estáticos ou animados, áudio post, artigos, e-book e materiais ricos. Conteúdos otimizados para os buscadores, mas sem deixar a experiência do usuário de lado. Processo exclusivo, que você acompanha de perto, pela internet.

Tecnologia

Não sabe qual é o melhor recurso tecnológico para aplicar em marketing digital? Essa dúvida é muito comum diante de tantas opções atuais. Como é impossível fazer marketing digital sem o apoio de tecnologias, indicamos, configuramos, gerenciamos ou criamos recursos ou sistema, para otimizar os seus processos em ambiente digital, tais como desenvolvimento de websites em WordPress ou projetos específicos em PHP ou JAVA, gestão de servidores para alta performance, configuração avançada de Analytics ou qualquer outra ferramenta do mercado.

Vendas

Inside Sales é uma modalidade de venda remota. Isso torna possível o gerenciamento mais personalizado e otimizado dos seus leads, pois o vendedor vai conhecer as necessidades do seu público e a etapa em que ele se encontra na jornada de compra. Como resultado, o argumento de venda é mais oportuno e melhor direcionado para a demanda de cada cliente — o que se traduz em mais chances de efetuar uma venda.