Política de Entregas e Devoluções2018-09-15T21:10:48+00:00

Política de Entregas e Devoluções

Para clientes que optarem por contratar nossos serviços por meio da loja virtual, é necessário se atentar para a política de entregas de devoluções, descritas nos Termos e Condições, disponível publicamente por meio deste site. Após a contratação do serviço e recebimento das informações necessárias, nossa equipe terá um prazo variável de execução do trabalho, que está discriminado na descrição de cada serviço.

Ao adquirir o serviço pela loja virtual, o Cliente concorda com o prazo estipulado na descrição do serviço. Esse prazo poderá ser suspenso, antecipado ou prorrogado, fundado em eventual comunicação mantida entre o Cliente e a nossa equipe, sendo informado com antecedência.

Todos os materiais ou atividades a serem entregues estarão de acordo com as informações dispostas na descrição do serviço (O que será entregue). Caso o Cliente constate que a algum erro nos arquivos entregues, basta avisar nossa equipe pela central de atendimento.

Entregaremos os materiais contratados por meio do e-mail cadastrado na conta do Usuário, no momento da contratação dos serviços. Nossa equipe não está autorizada enviar por outros canais. O período de entrega dos materiais ou dos serviços contratados, dentro do prazo estipulado, será feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira às:

  • manhã: 08:30 às 11:30
  • tarde: 13:30 às 18:00

O arquivo final ficará sujeito a alterações, até que esteja de inteiro acordo com a expectativa do Cliente.

Ao contratar nossos serviços online, o Cliente concorda que tem pleno conhecimento dessas diretrizes e que obedecerá a todas as instruções constantes no referido documento.