Termos e Condições Gerais2018-09-15T21:06:32+00:00

Termos e Condições Gerais

Obrigado por confiar na Privilege. O seu acesso e o uso que fizer da nossa loja virtual (https://privilegedigital.com.br/loja) constituem a sua aceitação de cumprir estes Termos. Se não aceitar estes Termos, você não poderá contratar os serviços prestados pela nossa equipe, por meio do Sistema Online. Neste caso, fale com nossa equipe para

Nos reservamos o direito de modificar estes Termos a qualquer momento, de forma unilateral. As modificações terão validade no momento da publicação por nossa parte dos Termos atualizados nesta seção. Seu acesso ou uso contínuo da loja virtual Privilege, depois desta publicação, constitui o seu consentimento para estar sob os Termos e suas modificações, portanto, deve verificá-los previamente cada vez que visitar este site.

Definições:

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Serviço Privilege, terão os seguintes significados:

  • Visitantes: todos aqueles que de alguma forma acessam nossa loja virtual, clientes ou não;
  • Clientes: todas as pessoas que adquiriram nossos serviços;
  • Usuário: todas as pessoas que se cadastram em nossa loja virtual e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva, para consultar preços.
  • Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada Usuário da loja virtual, que dará permissão ao Usuário ingressar no painel do Usuário para consultar pedidos e transações.
  • Minha Conta: área restrita da loja virtual, onde os Usuários inserem suas informações cadastrais.
  • Prazo: é o tempo ajustado ou previsto entre a contratação do serviço, pagamento e a data para entrega do trabalho concluído;
  • Serviço: é o produto contratado e executado pela nossa equipe, com a finalidade de atender às necessidades apresentadas pelo Cliente;
  • Termos de uso: são as regras estabelecidas para uso da nossa loja virtual;

Condições de prestação dos serviços:

  • Oferecemos aos nossos Clientes a facilidade de adquirir serviços de Marketing Digital por meio de uma loja virtual, mediante pagamento pela prestação do serviço.
  • O Cliente, mediante aceite deste Termo, deve estar devidamente cadastrado em nossa loja virtual, conforme solicitado pelo sistema, com o uso de sua conta de acesso ou outras formas disponibilizadas pela tecnologia adotada.
  • É dever do Cliente manter seus dados atualizados, fornecidos em seu cadastro na loja virtual.
  • Qualquer inconsistência nos dados cadastrados é de inteira e exclusiva responsabilidade do Cliente, declarando, neste ato, a veracidade de todas as informações prestadas.
  • Ao selecionar os serviços que deseja contratar, o Usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, selecionando o pacote de serviço escolhido e efetuando o pagamento correspondente.
  • Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
  • Caso aprovado, o Cliente receberá por e-mail o passo a passo para execução do serviço.
  • A Privilege cumprirá a entrega dos serviços ora disponíveis definidos no item “o que será entregue (escopo)”, o qual está sujeito a variações conforme mapeamento das necessidades do mercado.
  • O Cliente, ao contratar nossos serviços entende que deverá estar disponível para assessorar e acompanhar a qualidade do nosso trabalho ou alocar profissional capaz de conferir os resultados práticos dos nossos serviços.

O pedido pode ser cancelado entre as partes caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo Cliente.
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente.
  • Solicitação formal de arrependimento por parte do Cliente dentro do prazo de 7 dias corridos.
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido inviável ou em desacordo com o escopo detalhado no item “o que será entregue (escopo)”.
  • Motivos de forma maior.
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
  • Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos serviços e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
  • O cancelamento não obriga a nossa equipe a pausar possíveis campanhas em andamento, mas sim a encerrar a prestação do serviço.
  • Falta de comunicação por parte do Cliente com a nossa equipe.
  • Neste último caso, faremos comunicação por telefone, WhatsApp, E-mail ou outros meios, sendo que após 30 dias sem manifestação do Cliente, consideraremos o serviço concluído e aceito pelo Cliente, sem direito a reembolso.

Desistência do serviço e reembolso:

  • Em caso de desistência após o processamento do pagamento, a Privilege fará o reembolso da quantia paga abatendo 15% do valor referente as taxas de administração de serviços.
  • Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse de cancelamento junto a nossa equipe.
  • A opção de desistência do serviço estará disponível conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, devendo o Cliente comunicar a nossa equipe e seguir as instruções recebidas para que o pedido de reembolso seja analisado e processado.
  • Caso identificado erros no processo ou descontentamento com o serviço por motivo justificável, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento dos arquivos finais. Após esse período, o Cliente não terá direito ao reembolso.

Quando não aceitaremos o pedido de desistência:

  • Quando documentos administrativos, de pesquisa, de inteligência, de planejamento, de análises ou outros documentos de teor intelectual forem enviados ao Cliente por qualquer meio, mesmo que o cliente alegue o não recebimento do mesmo, já que a equipe da Privilege está à disposição por diversos canais para prestar qualquer atendimento relacionado ao escopo contratado pelo Cliente.

Direitos e Garantias do Cliente:

  • Cedemos todo e qualquer direito sobre o material por nós produzido com base nestes Termos e Condições, de maneira exclusiva, irrevogável, irretratável e isenta de quaisquer restrições de tempo e/ou geográficas.
  • Essa autorização será considerada válida e irrevogável, a partir da aprovação final do serviço executado pela nossa equipe.
  • Autorizamos a publicação do material final pelo nosso Cliente, em qualquer mídia e quantas vezes o Cliente julgar necessário, podendo o Cliente publicar o conteúdo em seu nome, sem fazer menção a nossa equipe.
  • A equipe Privilege garante que irá atuar inteiramente dentro da Lei e que é a única responsável pela produção dos materiais e pagamento dos honorários da equipe responsável pela execução dos serviços.

Obrigações fiscais:

  • A Privilege emitirá a nota fiscal de prestação de serviços todo dia 25 de cada mês.
  • Os impostos já inclusos no preço do serviço.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação a nossa política de privacidade, utilize os canais de atendimento disponíveis na central de atendimento.

Última atualização deste documento: 15 de setembro de 2018.